Você sabe o que é Strobing? Aprenda a técnica que vai bombar na próxima temporada.

by

Essa novidade é para você que sempre está antenado nas tendências, a alguns meses o que estava fazendo o maior sucesso era a técnica de contorno e iluminação , a nova moda é o Strobing técnica para Iluminar o rosto.

Strobing: nada mais é que trabalhar de uma forma potente o glow da pele iluminando pontos estratégicos no rosto, esse estilo de maquiagem deixa um aspecto natural “tipo sou premiada tenho pele de pêssego” , outra vantagem é a rapidez na preparação da pele pois utiliza menos produtos.

Vantagens: Na teoria quanto mais luz/destaque eu dou para uma região automaticamente essa “iluminação” sombreia os outros pontos….deu para entender?

Pontos a serem iluminados:

face-highlighting-800-600x494

Onde aplicar: O iluminador deve ser aplicado nos pontos altos do rosto: Têmporas, topo do nariz, canto interno dos olhos, arco do cupido (parte superior dos lábios), testa e queixo. Eu gosto de fazer o famoso C nas têmporas diferendo do ilustrado acima, acho lindo para fotos.

Como aplicar: com pincel kabuki ou duo fiber, podemos utilizar os dedos o segredo é aplicar antes da base sempre dando batidinhas para concentrar bem o produto,  de preferência produtos com textura cremoso ou líquido, depois quando for aplicar a base ou corretivo continue dando batidinhas para não retirar o iluminador aplicado, se achar necessário reforce os pontos com produto em pó para selar/intensificar o efeito.

Olha como fica lindo para todos os tons de pele:

images (3) images (2) images

0
No tags 0 Comments 0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta