Vichy – Normaderm Skin Corrector.

by

A quase dois meses minha Dermatologista mudou toda minha rotina de cuidados com meu rosto, se quiserem conto mais detalhes pra vocês em outro post ou gravo um vídeo para contar sobre todas as mudanças, entre os produtos que ela me passou está o Normaderm Skin Correctot da Vichy.

Minha pele é mista e em alguns dias tem ficado mais seca, outra coisa que notei foi o aumento das acnes e os poros mais dilatados.

Descrição: 

Desenvolvido para clarear e cuidar da pele oleosa com tendência a acne, Normaderm Vichy Skin Corrector traz uma formulação especial com Ácido Salicílico+LHA (um complexo anti-oleosidade) e PhE Resorcinol + Airlicium® (complexo clareador e antibrilho), que, em conjunto, ajudam a diminuir a oleosidade da pele, marcas de acne, tom irregular, brilho e poros dilatados. Com efeito clareador, corrige imperfeições. A pele fica com aparência mais saudável, poros menos visíveis, hidratada e com uma agradável sensação de limpeza.
Textura em gel-creme
Toque seco.

O que achei:

  • hidrata muito minha pele deixando um toque aveludado;
  • absorve rápido;
  • melhorou muito os poros dilatados;
  • deixa minha pele com viço lindo;
  • textura leve;
  • espalha fácil;

A embalagem vem com 50ml custa R$99,90 e rende bem 1/2 pump é o suficiente para aplicar no rosto todo.

Meninas aqui eu só divido com vocês minhas experiências mas o ideal para os cuidados com a pele é procurar um Dermatologista para que ela indique o dermocosméticos mais adequado para você, pois como esses produtos são caros não é legal ficar gastando dinheiro a toa né?!

O que vocês usam para cuidar do rosto? Usam dermocosméticos?

2

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado.