The POREfessional Benefit – Melhor Primer para disfarçar poros dilatados.

by

Normalmente eu não costumo ter problemas com poros dilatados, em alguns dias eles estão mais aparentes e nessas ocasiões eu uso o The POREfessional da Benefit. Esse Primer consegue sumir com os poros e linhas de expressão, uso ele somente nos pontos aonde quero disfarçar os poros e linhas parece mágica.

Adoro misturar ele com um primer mais iluminador, a pele fica super lisinha, sedosa com poros e linhas disfarçados e muito aveludada, adoroooo!!!!

porefessional

Deixei com super Zoom pra mostrar bem os poros

Descrição da marca:

PORQUE GOSTAMOS
Poros… antes você os via, agora não vê mais!
O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – \”POREfeita!\

Minimiza rapidamente a aparência dos poros e linhas finas para uma pele mais que macia! Aplique este bálsamo leve e sedoso sozinho, por baixo ou por cima da maquiagem. A fórmula translúcida contém um derivado da vitamina E conhecido por proteger a pele dos radicais livres.

  • Sem óleo
  • Adequado para todos os tons de pele
  • Ajuda a fixar a maquiagem

Preço: R$169,00

Ingredients: CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ISONONYL ISONONANOATE, SILICA, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ISODODECANE, PHENOXYETHANOL, POLYMETHYL METHACRYLATE, TITANIUM DIOXIDE (CI 77891), CYCLOHEXASILOXANE, TOCOPHERYL ACETATE, FRAGRANCE (PARFUM), MICA, IRON OXIDES (CI 77492), LIMONENE, IRON OXIDES (CI 77491), IRON OXIDES (CI 77499), TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, BHT. N¬∞ 04932/N

O único defeito dele é o preço que poderia ser mais barato aqui no Brasil, ele cumpre o que promete por isso acho que vale a pena pagar pois o resultado é maravilhoso, e dura um bom tempo pois a quantidade necessária para ter resultado é pequena….

Com certeza um dos meus preferidos,

Como todos os produtos da Benefit que testei até agora….

Já testou? Gostou?

2

No Comments Yet.

Deixe uma resposta