Testei shampoo e condicionador da linha Absolut Óleo de Apricot da Inoar.

by

Depois que voltei a fazer luzes estou sempre preocupada em encontrar produtos que ajudem os meus cabelos a ficarem hidratados. Uso a um bom tempo os produtos da Inoar inclusive em breve outros produtos queridinhos vão aparecer por aqui 🙂

Eu tenho um problema sérios com meus cabelos eles são finos, muito finos e em pouca quantidade e para ajudar eles são mistos, quando acho um produto bom para raiz as pontas ficam parecendo vassoura e vice versa…..é terrível.

Gostei bastante do resultado tive uma ótima surpresa pois achei que fosse pesar na raiz por causa do óleo de Apricot.

O Shampoo deixa meus cabelos soltos e o melhor quando lavo fica aquela sensação de refrescância no couro cabeludo é uma delícia, ele faz bastante espuma e limpa sem agredir.

O Condicionador é bem denso e deixa os fios maleáveis quando aplico, sinto que meu cabelo suga quase todo o produto, o resultado são as pontas bem alinhadas e hidratadas, como meu cabelo é fino aplico do comprimento até as pontas nunca próximo a raiz.

DESCRIÇÃO

CARACTERÍSTICA – AÇÃO

 RESULTADO

Comprei esse kit na Ikesaki aqui de Campinas por R$59,90 eles tem 1 litro cada achei o preço ótimo, a única coisa negativa que tenho para dizer sobre o produto é que ele é uma Edição Limitada, então vamos fazer muitos pedidos para a Inoar deixar ele na linha regular…..me ajudem meninas 🙂

0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *