Testei linha Cavalo Forte da Haskell

by

Demorei um pouco para postar essa resenha mas vamos lá, vem saber o que achei:

Descrição:

A linha Cavalo Forte da Haskell foi desenvolvida especialmente para cuidar dos cabelos fracos e com dificuldade no crescimento.

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona força, brilho ecrescimento aos cabelos.

Conheça alguns dos ativos e seus benefícios.

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.
PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.
QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento.

cavalo

O que achei:

  • O cheiro é incrível, muito bom mesmo;
  • A textura do shampoo é bem interessante ele é perolado e tem partículas douradas parece que estou passando ouro nos cabelos hahaha…
  • O condicionador hidrata bem os fios;
  • A máscara é bem consistente você pode virar de ponta cabeça que ela não cai do pote, e meu cabelo absorveu muito bem o produto … na verdade ele praticamente sumiu;
  • Resultado deixou meu cabelo alinhado, com brilho e com aspecto de bem cuidado.
  • Tenho usado ele a cada 10/15 dias pois quando usei duas vezes na semana achei que pesou, lembrando que meus cabelos são finos e em pouca quantidade.

Eu gostei bastante do resultado e estou usando ele no cronograma capilar.

Você já usou? Gostou?

 

1

No Comments Yet.

Deixe uma resposta