Testei e amei: Batom Mate Veludo na cor Violetando da Quem disse,Berenice?

by
Boa tarde minhas lindas,
 
Hoje vou mostrar para vocês um batom que eu amei de paixão, a cor é incrível e a textura é ótima ele cobre super bem e fica muito confortável nos lábios.
 
O nome da coleção é um pouco controversa pois sendo denominada Mate Veludo a primeira impressão é que ele vai ser opaco e super seco mais isso não acontece, ele tem acabamento acetinado sua duração e cobertura  são ótimos.
 
Informações da marca:
 
O batom mate veludo, é nossa nova textura de batom matefica entre um cremoso e um mate, como assim?! Ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate.
 
São 7 novas cores lindas e com FPS 12. A cor Roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é super diferente! Quer deixar o batom mais sequinho? Experimenta usar um lápis boca embaixo  Quer fazer a cor brilhar? Que tal jogar um gloss por cima? Você quem decide. O batom mate veludo vem em embalagem de 3,8g. A validade é de 2 anos e 6 meses, não tem parabeno, a proteção UVB é FPS 12.
Eu gostei muito das opções de cores estão lindas, já estou querendo o nude/Rosíbela  e o uva/Roxuva que é divooooooo.
 
Esse é o tom que escolhi o Violetando meu olhos brilharam quando vi foi amor a primeira vista…..kkkkk. O tom é uma mistura de roxo com rosa/magenta (não sou muito boa em descrever cores…kkk) que combina com todos tons de pele.
 
 
 
Essas são as outras opções de cores:
 
 
 
A diferença entre o nome da coleção e a textura/acabamento não me incomodou fiquei muito satisfeita com tudo, e você o que achou?
 
Não deixem de participar deixando sua opinião….certo!
 
Beijos
0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *