Testei Color Tattoo da Maybelline.

by

A algumas semanas essa sombra esta dando o que falar nos Blogs, logo após seu lançamento eu escolhi as cores:
  • 25 – Bad to the Bronze: marrom metálico com micro brilhos.
  • 45 – Bold Gold: dourado.
As Color Tattoo da Maybelline são sombras cremosas estilo “Paint Pot da Mac que falei aquielas são cremosas na medida e fáceis de espalhar mas tem que tomar cuidado para não manchar e ficar um lado mais brilhante ou mais forte do que o outro, achei mais fácil de aplica-las com os dedos pois o calor ajuda a uniformizar a cor, se preferir usar pincel os melhores são os sintéticos porem tem que ser rápida para aplicar pois ela seca super rápido e depois só com paciência para esfumar e conseguir o resultado esperado……. mas é uma ótima opção de sombra multifuncional com um precinho super amigo.
O melhor é que ela pode ser usada como base para outras sombras realçando a cor aplicada ou para aumentar a durabilidade fazendo o papel do primer.
Essas queridinhas ainda não chegaram ao Brasil mas parece que logo logo estarão disponíveis por aqui, enquanto isso dá para comprar em lojinhas on-line por R$30/35 valor super bom se comparadas aos Paint Pot da Mac que não saem por menos de R$95,00 são ótimas opções e com a mesma qualidade super aprovadas.

E você já testou alguma cor? O que achou?

Beijos
0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *