Resenha Máscara Whey Fit Cream da Yenzah.

by

Gente o que é essa máscara??? Sério a Máscara Whey Fit Cream da Yenzah é simplesmente incrível ela deixou meus cabelos muito macios e com um brilho maravilhoso, achei que ela iria pesar pois meu cabelo é muito fino e ela me surpreendeu, amei o resultado!!!

A máscara Whey Fit Cream da Yenzah age desde o nível interno das fibras capilares, para uma reconstrução da estrutura por completo. Ela possui ativos que penetram profundamente nos fios deixando-os resistentes, brilhantes e macios.

Com a Whey Fit senti que meus cabelos apresentaram resultado completo pois ela nutriu, hidratou e fortaleceu os meus cabelos 🙂 .

Descrição da marca:

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima.

Ação

Creatina: penetra na estrutura interna do fio, garantindo reparação e reconstrução profundas.

Proteína de Soja: age na parte intermediária do cabelo, aumentando sua resistência.

Proteína do Leite: garante nutrição e força desde as cutículas externas do cabelo.

A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente.

MODO DE USAR

Depois de lavar os cabelos com o Shampoo Whey Fit Creamvamos para a segunda etapa da Recarga Máxima de Proteína nos fios. Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Máscara de uso semanal. Efeito condicionante.

Você encontra a Máscara Whey Fit Cream da Yenzah na minha lojinha em parceria com a Ikesaki clicando aqui .

A máscara é branca tem textura bem emoliente, após aplicação os fios absorvem gradativamente o produto e depois do enxágue já sinto os fios muito macios.

Alguém já testou me conta o que você achou??

Até a próxima….

1

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado.