Resenha Camuflagem Creme da Makiê – Cores Vanilla e Ivory

by

Um dos últimos produtos que estão fazendo o maior sucesso na internet é a Camuflagem Creme da Makiê escolhi as cores Vanilla e Ivory e vou resenhar para vocês.

Bom primeiramente eu não conhecia a marca e fui pesquisar um pouco mais vou deixar abaixo a descrição:


Sobre a Marca:

A Makiê é uma marca de maquiagem brasileira que tem o objetivo de oferecer ao setor de cosméticos produtos de alta qualidade, diferenciados, inovadores e com um preço acessível.

A marca foi lançada no ano de 2015, a qualidade dos produtos é fruto de 27 anos de trabalho no mercado.MAQUIAGEM DE ALTA QUALIDADEAs maquiagens da Makiê são desenvolvidas com a mais alta tecnologia em cosméticos, levando em consideração texturas e cores que são tendência, por isso a marca está sempre lançando produtos diferenciados, inovadores e de alta qualidade.

Buscamos o que há de melhor em matéria-prima no mercado brasileiro e também mundial, temos como referência a Itália e a Alemanha, países que se destacam na produção de cosméticos de alta qualidade.


Agora vamos ao que interessa…..

Descrição da Marca:

A Camuflagem Creme Makiê possui uma fórmula desenvolvida a partir da mais alta tecnologia em corretivos com potência de alta cobertura, esse produto serve para tampar olheiras, manchas e pode até mesmo cobrir cicatrizes, marcas de nascença, vitiligo e tatuagens. Desenvolvida com matéria-prima da mais alta qualidade, pigmentos dermatológicos de nível premium e o que há de melhor no mercado mundial, é classificada como uma das melhores camuflagens do mundo. O aspecto seco dá um toque natural e matte na pele. Os testes com esse produto foram feitos para suportar o clima quente, ambientes de estúdio de filmagem, tensão e estresse. A camuflagem pode ser aplicada com pincel, esponja ou com a ponta dos dedos, dependendo do resultado que se quer obter. Testes realizados comprovam que uma pequena quantidade de produto usada já dá cobertura e mantém o impacto por horas.


O que achei:

Escolhi as Cores:

Ivory: tom claro com fundo rosado corresponde a segunda cor da cartela, esse tom ajudou a camuflar minhas olheiras.

Vanilla: tom claro com fundo amarelado também ajuda na camuflagem das olheiras.

Esses dois tons na minha pele ficaram levemente diferentes do meu tom mas nada que no final da maquiagem ficasse evidente, o tom que ficou mais próximo foi o Vanilla ele sozinho não tem como usar mas com um pó fica perfeito.

A Camuflagem Creme da Makiê vem em uma embalagem de plástico com tampa de rosquear e a abertura é grande o que facilita o uso com os dedos ou pincel, a embalagem vem com 17g o que é bastante só para ter uma ideia o Studio Finish da Mac vem com 1,5 g.

A textura é densa e cremosa na medida indico o uso de algum diluidor para melhorar o acabamento final e diminuir a possibilidade de craquelar e acumular nas linhas.

A aplicação é prática pois a Camuflagem desliza facilmente, não mancha e é muito fácil de esfumar.

Valor R$59,90 ótimo preço pelo custo benefício 🙂

Depois de 5 horas maquiada notei que a cobertura caiu levemente mas nada que me incomode lembrando que não passei primer e nem fixador que ajudam na duração da maquiagem.

Gostei bastante do resultado final e RECOMENDO a Camuflagem Creme da Makiê é bem versátil usei como primer para sombra e também funcionou …. é uma ótima opção para uso profissional…

Mostrei mais detalhes em vídeo:

Alguém já testou? Me fala o que achou tá….

Até a próxima ….

 

 

3

No Comments Yet.

Deixe uma resposta