Oi meninas tudo bem? 

Com esse sol de rachar não poderia deixar de falar desse protetor solar que se tornou meu preferido, ele tem o toque seco e a textura é cremosa.

Devido a textura achei ele bem mais fácil de espalhar do que o Minesol Oil Control da La Roche Posey que era meu escolhido anteriormente.

Eu amei o cheiro desse protetor é suave e gostoso e não cheira a protetor….. ele tem o toque seco fica muito confortável depois de aplicado e a pele absorve super rápido.

Tenho a pele mista e ele deixou a oleosidade controlada e a pele sem brilho.
A textura após a aplicação é aveludada.

A melhor parte ele tem o preço bem melhor que o Minesol -+ R$50,00.

Eleito sem dúvidas meu preferido!!!

Informações do Produto
Capital Soleil Toque Seco possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, além de prevenir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidade de peles oleosas. 

O sistema de filtros Mexoryl SX/XL garante uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Capital Soil Toque Seco contém também Zinco, que regula a produção de oleosidade, proporcionando uma ação antibrilho prolongada. A pele fica protegida e matificada por mais tempo.

Indicação: 
– Protege a pele contra os raios UVA e UVB;
– Efeito mate;
– Ação antibrilho prolongada

Modo de Usar 
Aplicar antes e durante exposição ao sol sobre a pele. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após: nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa e/ou tempo de exposição prolongado ao sol.


Qual é o seu preferido, já escolheu algum ? 

Independente de qual seja seu escolhido não esqueça de passar protetor para evitar vários problemas de saúde e também o envelhecimento da sua pele…..ok?

Beijos


0
Author

Write A Comment

%d blogueiros gostam disto: