Protetor Solar Vichy Capital Soleil 50.

by
Oi meninas tudo bem? 

Com esse sol de rachar não poderia deixar de falar desse protetor solar que se tornou meu preferido, ele tem o toque seco e a textura é cremosa.

Devido a textura achei ele bem mais fácil de espalhar do que o Minesol Oil Control da La Roche Posey que era meu escolhido anteriormente.

Eu amei o cheiro desse protetor é suave e gostoso e não cheira a protetor….. ele tem o toque seco fica muito confortável depois de aplicado e a pele absorve super rápido.

Tenho a pele mista e ele deixou a oleosidade controlada e a pele sem brilho.
A textura após a aplicação é aveludada.

A melhor parte ele tem o preço bem melhor que o Minesol -+ R$50,00.

Eleito sem dúvidas meu preferido!!!

Informações do Produto
Capital Soleil Toque Seco possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, além de prevenir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidade de peles oleosas. 

O sistema de filtros Mexoryl SX/XL garante uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Capital Soil Toque Seco contém também Zinco, que regula a produção de oleosidade, proporcionando uma ação antibrilho prolongada. A pele fica protegida e matificada por mais tempo.

Indicação: 
– Protege a pele contra os raios UVA e UVB;
– Efeito mate;
– Ação antibrilho prolongada

Modo de Usar 
Aplicar antes e durante exposição ao sol sobre a pele. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após: nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa e/ou tempo de exposição prolongado ao sol.


Qual é o seu preferido, já escolheu algum ? 

Independente de qual seja seu escolhido não esqueça de passar protetor para evitar vários problemas de saúde e também o envelhecimento da sua pele…..ok?

Beijos


0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta