Melhor hidratante labial : Nuxe Paris – Rêve de Miel

by

Descobri a pouco tempo o melhor balm / hidratante labial de todos os tempos.

nuxe

A Nuxe é uma marca francesa que usa ingredientes naturais e orgânicos nas fórmulas de seus dermocosméticos. As plantas são a essência da marca, desde as sementes da lótus azul até a malva, a calêndula, o jasmim e muitas outras.

Testei o Baume e o Lip Moisturizing Stick da linha Rêve de Miel e me apaixonei pelo resultado, estou super curiosa para conhecer outros produtos da marca, mas vamos ao que interessa.

Nos dias frios meus lábios estavam rachando e até sangrando,  usei vários balms e nenhum deles resolveu. Depois de muita pesquisa descobri essa linha e resolvi testar …. e não é que deu certo … meus lábios se recuperaram e não racharam mais, virou meu queridinho.

Rotina:

Noite: tenho usado o Baume ele tem textura que lembra cera, esfolia levemente e hidrata os labios e o cheirinho cítrico bem sutil;

Dia: tenho usado o Lip Moisturizing ele é perfeito para passar antes de batons mate pois ele hidrata sem deixar os lábios melequentos.

nuxe1

DESCRIÇÃO

Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm é um produto da linha Rêve de Miel da marca Nuxe Paris, uma linha que atua diretamente nos lipídios da pele, responsáveis por restaurar a barreira cutânea e prevenir a perda de água. Os produtos promovem uma ação lipídica única, que restabelece, acalma e repara a pele seca e sensível.

Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm é um esfoliante labial que repara e nutre, pois é especialmente formulado com mel, óleos vegetais, manteiga de karité, e essência de grapefruit, e testado no severo inverno do Canadá. Sua rica e deliciosa textura restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios rachados e ressecados.

Principais Ingredientes da linha Rêve de Miel:

Reposição dos Lipídeos: Os produtos atuam restituindo os lipídeos e reconstruindo a barreira cutânea, com um coquetel único de preciosos óleos vegetais, como o de calêndula, macadâmia, girassol, e farelo de arroz;

Calmante: O óleo de argan, a manteiga de karité e o extrato de cevada trabalham para acalmar sensações de desconforto e irritação da pele;

Reparadora: o mel de acácia tem o poder de cicatrização, repara e reforça a barreira cutânea.

Onde comprar e quanto custa:

Você pode encontrar na Drogaria Iguatemi ou On line na  Época Cosmeticos / Nuspace

Valor aproximadop:  r$29,90 (lip stick) r$55,00 (balm)

O que achei:

Essa dupla fez milagre nos meus lábios e até o momento são meus produtos preferidos.
E você já usou? Qual seu balm favorito?
2

No Comments Yet.

Deixe uma resposta