EcoMakeupRemover da Oceane Femme. Lencinho demaquilante.

by

 

Essa semana recebi alguns produtos da Océane Femme para testar e como a maioria pediu para postar primeiro os lencinhos vamos lá:
 
Eu testei por 3 vezes antes de postar, os lencinhos não tem cheiro, não ardem no rosto/olhos, lembrando que minha pele é sensível certo… eles retiram quase totalmente a maquiagem aproximadamente 80% 90% depende muito dos produtos usados se são a prova d’água tudo isso conta.
 
Nas fotos abaixo estava com uma maquiagem mais carregada e achei que ele cumpriu bem sua função, retirou toda a maquiagem deixando um pouco do lápis preto e do rímel. Usei apenas 1 lencinho para remover a maquiagem.


 
Eu já havia testado esse tipo de demaquilante e nenhum dos que usei até hoje retirou 100% da maquiagem, acho um ótimo produto para ser usado antes do banho por exemplo ou depois de passar ele usar um Demaquilante Bifásico para acabar de remover o que sobrou nos olhos / rosto. Eu sou bem chata quando o assunto é retirar a maquiagem eu gosto de usar demaquilante depois tônico e só depois que o algodão sair branquinho eu hidrato a pele.
 
Esse tipo de demaquilante é ótimo para os dias em que chegamos da balada cansada e não queremos perder muito tempo limpando o rosto, em viagens e para deixar na bolsa pois são super práticos.
 
Outra coisa que me chamou atenção foi que ele não deixou minha pele ressecada e nem oleosa ficou uma sensação bem gostosa de limpeza e maciez.
 
Descrição do Fabricante:
 
Primeiro Lenço Demaquilante do Mercado Ecofriendly, sem perfume que além de remover a maquiagem hidrata a pele pois contém vitamina E.
O diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes, sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. Até a embalagem do produto é feita de laminas de Giz natural.
 
Preço sugerido R$10,50 e a embalagem vem com 20 lenços.
 
Gostei bastante e achei o preço justo.
 
Você gosta de usar lenços demaquilantes? 
0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *