Creme hidratante de Angélica da L’occitane.

by
Oi tudo bem?
 
Estou usando a algumas semanas o Creme hidratante de Angélica da L’occitane e tenho amado o resultado pois tenho a pele  mista e as minhas bochechas ultimamente tem ficado um pouco ressecadas e com esse hidratante eu consegui “aquela sensação gostosa de pele hidratada” mas sem pesar ou ficar com muito brilho sabe?
 
Eu testei vários outros mas nenhum me deixou 100% satisfeita,com todos os outros que testei minha pele ficava brilhando ou não parecia que tinha passado 0 de hidratação, já estava desanimada por não achar nada que me agradasse então resolvi não comprar mais nenhum hidratante sem antes testar na minha pele e esperar algum tempo para ver como seria o resultado ainda bem que depois de muita procura achei esse queridinho. 
 
A textura é muito fluida deixa a pele com uma deliciosa sensação de frescor o cheiro é diferente mas não é forte, não me incomodou em nada e em alguns minutos some completamente, notei que ele deixou minha pele com um brilho natural muito bonito, assim que passo sinto a pele mais firme o único problema é o preço R$139,00 eu comprei em uma promoção com 50% de desconto só comprei por que já havia comprado 2 na farmácia por +- 35,00 cada que não resolveram meu problema então achei melhor investir em algo um pouco mais caro mas que realmente fosse útil.



 
 

Descrição: 
O creme hidrante contém em sua fórmula óleo essencial e extrato de Angélica orgânica da região de Drome, na França, e óleos vegetais, que ajudam a impedir a evaporação da água da pele. 
O creme refrescante deixa a pele suave como a seda e  fornece hidratação imediata além de manter  a pele hidratada por 24 horas. Ajuda a melhorar a elasticidade da pele e proteger contra as agressões externas. 

Hidratação imediata e duradoura. Pele macia e radiante.
 
 
Super recomento e estou amando o resultado…..
 
Qual seu hidratante preferido?
 
Beijos
0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *