Batom Nala e Bela | Coleção Pausa para Feminices.

by

 

Eu adoro as escolhas que a Bruna faz para sua coleção de maquiagem para Tblogs, ela traz sempre cores e acabamentos que estão em alta e opções diferenciadas como o batom Hermione meu próximo desejo 🙂 . A cor dele é bem singular não conheço nenhum nesse estilo claro e ao mesmo tempo com fundo mais frio mas esse será o tema de outro post…..

Vamos ao que interessa:

ppfbelanala

Os batons tem acabamento mate, são bem pigmentados e duram bastante nos meus lábios, o que mais gostei neles é que apesar de serem mates eles não marcam as linhas dos lábios, deixam um acabamento bonito, o que já não acontece com algumas opções liquidas que marcam tudo e mais um pouco.

batomppf

O batom Nala tem cor de chocolate. Quando passo direto nos lábios ele fica marrom cor de boca mais fechado já quando aplico com batidinhas ele fica um tom de boca que dependendo da luz puxa mais para rosa/malva, ele é bem camaleão kkk. Duas camadas são suficientes para cobertura total. A textura dele parece uma ceira quando aplicado, desliza bem e fica muito confortável, super aprovado.

O batom Bela tem a cor da estação o marsala, simplesmente maravilhoso, a textura dele é mais cremosa que o Nala não deixando de ser mate. Desliza muito bem nos lábios não marca nada e tem uma cobertura incrível com 1 camada já fecha a cor.

A única desvantagem da linha é que só é vendida on-line o que pode prejudicar as mais ansiosas kkkkk ele custa R$26,90.

Lembrando que todos os batons, variam conforme tom de pele e principalmente conforme a luz.

Você gosta desses tons mais discretos ou prefere ousar?

 

0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *