Batom líquido ColourPop cores: Trap e Echo Park.

by

Ouvi falar tanto dos produtos da ColourPop que resolvi testar e comprei algumas coisas para testar.

Hoje vou mostrar pra vocês os batons líquidos que escolhi com acabamento diferentes um Ultra Matte e o outro Ultra Satin (cremoso).

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o logo escrito com efeito holográfico, a embalagem é clean e bem delicada porém resistente o aplicador tem tamanho bom e não abre na bolsa.

trap

Echo Park:

Tom de pessego com fundo quente dependendo da iluminação puxa para o telha apesar de ser uma cor neutra e clara, ótima para o dia a dia ou para aquele olhão maraaaa.

A textura é confortável não escorre e a duração é média como qualquer batom cremoso, fácil de aplicar com uma camada já entrega a cor real, não mancha e fica lindo nos labios.

Trap:

Tom nude com fundo acinzentado tem a mesma vibe do Cashemere da Lime Crime, confesso que fiquei na dúvida se iria gostar e pra minha surpresa eu amei usei mais de um mês seguido, a duração é incrível mesmo bebendo ele permanece intacto por muitas horas.

Aplicação é fácil e ele fica uniforme com uma camada, apesar de ser mate tem a textura confortável não resseca os lábios e nem marca as linhas.

echo

Aprovadíssimos já quero outras cores……

0

No Comments Yet.

Deixe uma resposta