Efeito Photoshop: Resenha Shampoo e Condicionador da Inoar.

by

Estou testando a duas semanas essa dupla e amei o resultado nos meus cabelos.

Tenho os cabelos mistos, faço luzes e pra completar eles são mega finos e em pouca quantidade….

Tenho muita dificuldade em achar um shampoo e condicionador para usar no dia a dia pois minhas pontas ficam muito ressecadas e a raiz oleosa, normalmente quando acho algum produto que fica bom nas pontas a raiz e o comprimento  ficam oleosos ou pesados, sabe?! Parece que “o boi lambeu” normalmente para resolver esse problema uso um produto que fique no meio termo dando enfase para raiz e o comprimento e nas pontas uso um creme ou óleo pra ajudar a não parecer uma vassoura.

Quando vi o lançamento fiquei mega curiosa pra testar ainda mais sabendo que tem óleo de coco na formula que virou febre de uns tempos pra cá, vem ver tudo o que achei:

Descrição da marca:

Na hora de tirar aquela Self, ter um cabelo poderoso e bonito faz toda a diferença! Por isso, Inoar Efeito Photoshop não pode ficar de fora da sua rotina de cuidados. Com ingredientes altamente hidratantes e nutritivos, o shampoo e condicionador repõe a água natural e conserva a sua duração com o fechamento das cutículas protetoras, que ampliam o brilho e deixam os fios muito mais macios.

Sua fórmula com óleo de coco e queratina vegetal acende o brilho, equilibra o pH e dá mais contraste e luminosidade, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar.

Sem sulfatos e parabenos.
Linha liberada para Low Poo, No Poo e Co Wash.
Com óleo de coco e queratina vegetal

Ação: Óleo de Coco e Queratina Vegetal: dupla rica em ácidos graxos, antioxidantes e aminoácidos que fortalece a fibra capilar sem deixar os fios endurecidos, aumentam a elasticidade, conservam a hidratação e as cutículas fechadas

Para todos os tipos de cabelos.

O que achei:

efeito

Textura condicionador e shampoo.

Cheiro: tem aroma docinho de coco sem ser enjoativo;

Shampoo: ele é perolado, deixa o couro cabeludo e os fios bem limpos e não chega a dar aquela sensação de limpeza profunda, faz bastante espuma e na lavagem já sinto o cabelo macio hidratado;

Condicionador: tem consistência bem fluida, quando aplico já sinto meu cabelo derreter, depois de alguns minutos o cabelo absorve quase todo o produto e não fica resíduo no enxague; Eu gosto mais quando a textura é mais firme porque ai não tem perigo de cair….sou desastrada rsrsr.

Deixou meus cabelos com muito brilho e com cara de bem cuidados…..amei

efeitophotoshop

Qual seu shampoo e condicionador preferidos?

Se você já testou essa linha me conta o que achou

16

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado.